Termos de Uso

A PRESENTE POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DO NATURAL DO VALE PRODUTOS NATURAIS (“NATURAL DO VALE”) - REGISTRADA SOB O CNPJ 27.659.161/0001-48 - É APLICÁVEL A TODAS AS COMPRAS FEITAS PELO CONSUMIDOR FINAL DO NATURAL DO VALE (O “CLIENTE”), ASSIM DEFINIDO NOS TERMOS DO ART. 2º DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (“CDC”), ATRAVÉS DO SITE WWW.NATURALDOVALE.COM.BR (O "SITE").

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos do Natural do Vale, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

Devolução por Arrependimento

Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos da data de entrega do respectivo produto nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Natural do Vale ("SAC"), pelo e-mail contato@naturaldovale.com.br ou pelo telefone (11) 96176-3813 e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, o produto deve ser devolvido ao Natural do Vale em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original. Se o cliente precisar exercer seu direito de devolução decorrente a má manipulação de sua parte, em conformidade com os termos previsto na Lei todos os valores serão pagos por parte do mesmo e o cliente não terá o pagamento ressarcido. Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de transporte os custos serão pagos pelo Natural do Vale.

Pagamento do Frete

FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Natural do Vale quando o atender as condições especificadas e serão despachados via PAC

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente ao Natural do vale é pago pelo Cliente. Para isso, o Cliente deve entrar em contato pelo telefone (11) 96176-3813 ou via e-mail contato@naturaldovale.com.br.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios, esse custo com embalagem não será pago pelo Natural do Vale.

Restituição dos Valores Pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: o Natural do Vale notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contando a partir do recebimento do produto pelo Natural do Vale. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Os pedidos realizados no Natural do Vale são enviados via Correios para todas as regiões do Brasil. Os pedidos são despachados no Correios em até 24 (vinte e quatro) horas úteis após a aprovação do pagamento.

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